segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Amarelo(s)

Tenho pensado muito.tenho reflectido sobre tudo aquilo que tenho observado e vivido.
pareçe que andei anos anestesiado com com um mundo e uma vida que me parecia aceitavel e até bastante confortável...
Tinha um emprego que parecia até muito agradável,onde conheci pessoas interessantes,fiz amigos,vivi decepções,surpreendi-me comigo próprio com a capacidade de aceitar a pressão sem limites,que destroi e corroi de uma forma malefica, uma possível vida sã, ou aparentemente "normal"...
Esse emprego, permitiu-me viajar, desafiar a capacidade de negociar com estranhos em meia duzia de minutos, e sobretudo "vender" sonhos e ilusões,oportunidades de négocios,correr meio Portugal e concluir como em pleno sec. xxi, ainda existem comunidades que acreditam de uma forma pura e sem constragimentos na lealdade e no compromisso...
Agora, deixei de correr,pareçe-me que vivia com um piloto de formula 1...sempre a espera de ser melhor,sempre a lutar por mais um objectivo,sempre a tentar prever quando seria o próximo a braços com um processo disciplinar....como são loucos aqueles gajos!como são loucos...
Olho agora bem de longe para a empresa que me acolheu durante ,quase 8 anos...
Não há dúvida que temos capacidades incríveis para resistirmos a tanta falta de respeito.
O problema, é quando assinamos um acordo amigável,sentindo que efectivamente não foi feita justiça...
Concerteza, que durante esta vida, irei aprender e observar muito mais sobre pressão psicológica.Por agora prefiro contemplar o mar,as noites de luar que invadem a minha janela e talvez esqueçer por breves momentos tudo...

Sem comentários: