segunda-feira, 11 de agosto de 2008

coooooollllll

estranho encontrar num processo de divorcio, uma explosão de liberdade...ontem estive com o meu melhor amigo...tive uma sensação estranha,mas foi foi bom...a parte a digestão parada, que me levou as Pedras Salgadas...ele continua a ser muiiito especial...tambem vivemos coisas unicas;muito unicas. se calhar ainda estamos a vive-las intensamente...
amanha vou estar com os meus filhos!!!!!!!uuuuuupppppppiiiiii(será que devo reagir assim???ou não????)
VOU ate a lx...(urrrrrghhhhhh, perdoem-me os meus queridos amigos da k(c)apital)a familia,os passeios a cascais, e a serra de sintra, ali ao sabor dos travesseiros da "Periquita", bai baler a "Pena", bai....:-)
beijinhos e abraços para todos que me querem bem e também para aqueles que nada me querem bem....(aqueles que desejam que eu tenha mais uma indegestão complicada com o meu melhor amigo......bem, vou até algures......talvez até marrocos;-) )

Sem comentários: