terça-feira, 16 de setembro de 2008

fato,camisa e gravata

Estou derriado...é essa a expressão que pretendo descrever...
Mas é bom!
Começo finalmente a reconstruir a minha identidade,a moldar novamente a minha personalidade,que durante os ultimos anos foi partilhada,para não dizer,assediada pelas circusntancias de estar casado e ter uma família a tempo inteiro...
É estranho como o estado de espírito,pode ser algo que se anima,aqueçe,brota,renasce,com coisas tão simples como descobrir pessoas novas, diferentes,ou redescobrir pessoas que já não viámos a tanto tempo e que mesmo assim, conseguem num momento de vazio,fazer-nos sentir utéis,importantes,ou até desejados...
Tenho andado em entrevistas de trabalho,na expectativa de voltar a ter uma rotina,uma ocupação diária, que me faça sentir produtivo...(para alem dos malditos €€€€€)
Hoje, numa entrevista, fui confrontado com o "Papão" de não conseguir atingir os objectivos de vendas que a empresa me propõe a atingir todos os meses...
Foi bom,foi bom, sentir de novo a adrenalina que durante anos fez parte do meu dia-a-dia.
Uma entrevista bem conduzida por quem queria e quer contratar um comercial para um mercado canibal e canibalizado...
Bem, na realidade, acho que os argumentos que me transmitiu,não são assustadores,embora tivesse a ficar a pensar neles...
Recomeçar é sempre um desafio,talvez seja uma oportunidade de me por a prova novamente!
talvez precise de sentir que o medo sempre existiu,mas andei nos ultimos tempos a não senti-lo convenientemente.
Quem sabe se não descubro uma nova forma de olhar através da alma?

Amitab(Mito) 2008

Sem comentários: