sexta-feira, 26 de setembro de 2008

OBRIGADO

Confesso que não sei como começar,mas sei que devo faze-lo em nome de todos os meus Amigos,familia,novos Amigos,um agradecimento pelo apoio que me têm dado,nesta fase de mudança mais "Turbulenta".
Efectivamente,não é necessário Agradeçer os gestos de amizade que emanam dos que nos são mais queridos.
Presumo eu, que fazemo-lo com uma naturalidade inata,que brota nas verdadeiras relações fraternas...
Aos Pais, acima de tudo,a vossa sensibilidade tem permitido que a razão se mantenha minimamente funcional em mim.Por vezes, o impulso sobrepõe-se a racionalidade e erros são cometidos desnecessariamente.
Nunca houve distancias que permitessem a desunião ou a quebra de laços que são sólidos e permanentes.Somos e seremos sempre uma Família!
Aos meus Primos,que na ausencia de Irmãos de Sangue, que sem demonstrarem um histerismo por uma situação pessoal, vão acompanhando e demonstrando o seu carinho e apoio...
Aos Tios,que com conselhos e cumplicidade q.b, permitem-me aquele ombro que por vezes sabe bem ter, inesperado.
Finalmente aos Amigos;
Uma pessoa que exede a minha capacidade de agradecimento,pois a Tua Companhia,a Tua experiencia,o Teu Abraço, tem sido um bálsamo para mim,neste periodo de transição.
Não irei citar o nome,Pois tu sabes quem és, não sabes?;-)
A Todos os amigos que estão e que também com os seus momentos difíceis,vão estando,disponiveis para ouvir,aturar,berrar(quando é preciso).
Aos meus Filhos, direi unicamente, que o Vosso Pai está cá e sempre estará, lutando por vós,pelo vosso conforto,pela vossa felicidade,pelo vosso sorriso unico e sem preço...
Seja aqui ao lado a 2 Km, seja a 300 km, seja a 8 000 km.
O meu Amor por Voçês é indestrutível e eterno.Amo-vos meus queridos!

"Se alguma coisa se te opõe e te fere, deixa crescer. É sinal que estás a ganhar raízes e a mudar. Abençoado ferimento que te faz parir de ti próprio."

Antoine de Saint-Exupéry

Sem comentários: