quarta-feira, 3 de setembro de 2008

opo-Lx

Acho que estou a descobrir algo de muito interessante, em alguem muito interessante...
É engraçado, quase surrealista,como certas pessoas que quando menos esperamos, tornam a nossa vida muito mais compreensivel, pois experiencias identicas mas opostas,começam a tornar-nos intimos e até "uteís", pois preserva-se a individualidade, não deixando de nos envolvamos emocionalmente com essa pessoa...
É interessante como as saudades começam a surgir,mesmo que a nossa alma esteja "desisdratata" em conflito;é agradável quando sentimos falta daqueles pequenos momentos em que desabafamos das nossas dificuldades até a exaustão.
é fascinante ter uma pessoa ao lado que nos apaixona,que nos seduz,que nos atrai,mas que ao mesmo tempo protege-nos com as palavras mais sinceras e reconfortantes;que demonstram que os nossos mundos, afinal, não são assim tão distantes ou disformes.
São vidas que se vivem simplesmente.
Acho que tu,serás a marca da minha vida...
Não são paixões doentias, que nos levam ao ciúme,ao autoritarismo,a demencia, que nos devolvem o prazer da vida,mesmo que esse tenha sido retirado pela força das circunstancias...
Hoje, estou longe de ti e sinto a tua falta.
talvez precise demasiado de ti,talvez não queira asumir que descobri o Amor de uma forma muito mais saudavel e sincera...
Talvez seja uma Amizade tão especial, que recusamos o Amor para preserva-la no resto das nossas vidas.
Mas tenho a certeza,que uma "parceria" irá acontecer!
Não Achas ?

Sem comentários: