sexta-feira, 12 de setembro de 2008

sexta-feira

sinto-me a flutuar...parece que arranco os meus dias com uma indiferença;que eles são todos iguais,que nada parece ser importante ou exclusivo,ou que tudo irá acontecer um dia...tudo.
Habituo a minha vida ao cenário mais provavel,pois assim, será mais simples de aceitar tudo aquilo que menos aprecio.
E como existe,tantas coisas que nos motivam a largar uma ultima lágrima.aquela lágrima que irá escorrer ,segundo a minha vontade...lenta e sem justificação para escorrer pela minha face...
Pois é, tanto que planeamos um futuro,um projecto,acreditamos que as pessoas estarão sempre lá,ou que ninguem muda,ou que mudam em função dos nossos medos, que nos protegem,que nos vão acudir quando a bóia de salvação se rasgou...
Bem, não são os Domingos,os dias mais longos...são as Sextas-feiras.sempre foram dias muito especiais para mim,sempre o foram...um dia concerteza,irei voltar a ter prazer em chegar á sexta-feira...esgotado,cansado,aborrecido,mas com o tal alívio do ínicio do Fdsemana.
O terrivel sindróme do Desempregado...muito tempo sem sentir que o chefe ja me deu mais uma Piç.....

Bom Fdsemana

Sem comentários: