quinta-feira, 13 de novembro de 2008

mau humor

Sabem de uma coisa?

Estou a começar a fazer uma terapia a minha consciencia....

Andei anos e anos a pensar no bem que possivelmente fazia a terceiros.

pelos vistos, NADA!NADA MESMO!

Agora, vou cuidar da minha "máscara"; ela precisa de ser retocada,para continuar a ser o "HIPÓCRITA" no seu melhor!

Viver na solidão dá-me a oportunidade de rever os "escroques" e "bonecas" que andam por aí, dessimulados, a fazerem-se de vítimas ou a "honrar" grandes feitos humanitários, em nome da boa "consciencia".tudo em nome do bem estar de cada um...hummmm.Dá que pensar e muito!

Eu sou assim; para quê? dizer que nou sou?

Arrogante,malcridado,hipócrita,(in)sensivel,falso,irritante,mal-humorado,mentiroso,perigoso,terrorista,jogador,infiel,desleal,autoritário,porco,
e não costumo jogar o euromilhões com a regularidade que devia...
das duas três, ou é Amorrrr, ou é ódio....opto pela terceira via.

Sabem que mais? a Liberdade conquista-se ouvindo palavras de bocas ordinárias ou extraordinárias(quiça!) sobre aquilo que faço de melhor.

decidi então,pertençer ao grupo dos surdos intermitentes(??),porque só ouço o que me apeteçe...

aaaaaaaaaaaaah! se fosse um cãozinho de fila, só me apetecia ganir, mas como não sou, fico-me por uma revolução "diária" as minhas crenças e ideais bafientos e sonambulos que pairam ao meu lado.
o que vale, é que são "ligeiramente" mais baixos do que eu:-)

Não DEVO NADA A NINGUÉM, EXEPTO A MIM PRÓPRIO.
Vou começar a "pagar" esta maldita dívida, porque esta, tem prazo de validade:-)

Entretanto, alguma coisa irá aconteçer...


Não liguem, (por vezes) sou insuportável;-)

Sem comentários: