sábado, 6 de dezembro de 2008

Hoje estou especialmente feliz...


Hoje o meu filho,disse-me que a distancia não irá nos afastar...nunca.
Vindo de uma criança de 5 anos, é simplesmente surpreendente....
Penso que temos uma cumplicidade os três(pois a Inocas,nos seus dois anos também demonstra a sua felicidade, nos nossos reencontros,sempre muito intensamente).
O jantar foi novamente uma "comunhão" de olhares,que traduzem a nossa dependencia emocional,forte,muito forte.brindamos com as nossas coca-colas,que continuam a ser um símbolo da nossa relação.
O momento de reencontro com o CD dos Linkin Park,que nos faz saltar,gritar,e cantar bem alto aquelas músicas que tanto nos dizem.
Acabando por pegar na guitarra e colocando as nossas vozes bem alto, "desafinando" as músicas que mais gostamos!
Agora, dormem como anjos.Infelizmente por vezes, questionam o porquê da ruptura da fámilia;
Eu, tento no meu melhor explicar,sobretudo ao mais velho,que assim o Papá e Mamã, estão mais felizes e sobretudo,que as cenas menos agradáveis,deixaram de aconteçer:

-Oh Papá, será que vamos estar todos juntos?já passou o tempo necessário para voçês voltarem a falar bem?

-Meu filho, assim não é melhor? não é bom estarmos juntos,mas sem discutir?

-É Pai,É.....Nunca vais te esqueçer de mim?

-Juro; Amo-te, tu és o meu melhor amigo,nunca te esqueças disso!

-Eu sei Papá, tu também és o meu melhor amigo! Vamos brincar as "bolas de fogo"?Vamos :-)

1 comentário:

Anónimo disse...

"Hoje o meu filho,disse-me que a distancia não irá nos afastar...nunca."

"O jantar foi novamente uma "comunhão" de olhares,que traduzem a nossa dependencia emocional,forte,muito forte.brindamos com as nossas coca-colas,que continuam a ser um símbolo da nossa relação."

"-Juro; Amo-te, tu és o meu melhor amigo,nunca te esqueças disso!"

"-Eu sei Papá, tu também és o meu melhor amigo! Vamos brincar as "bolas de fogo"?Vamos :-)"

Ah!
As lágrimas saltaram-me das "orbitas", abriram uma mágoa profunda bem cá dentro, mas senti ao memso tempo a "delicadeza" desse sentimento tão puro, tão justo e cheio de Amor...Meus kidos, amem-se,liguem-se os 3 num só!Sempre serão os teus filhos até os teus cabelos se branquearem...serão sempre teus em todos os "olhos da tua Alma",Alma Bela e eternamente Sentida!;)Adoro-vos, meus eternos Amores da minha Alma, a minha razão de Viver!:)

Beijo-vos com muito Amor,Amor imenso que tenho para vos dar!

Mã e Dádi
...Como os eternos sentimentos perdurarão eternamente!