sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Bed Surf

marcelo justo

...................................................................................

Tal como o Jack (que canta aqui lentammmmente letras,sobre o que anda meio mundo a fazer o q(???)
também, me vou encostar ali, a um dos paredões da praia que me acompanha as manhãs e esperar que uma mente desperte e diga:
Vamos lá promover a paz e tal......pois, antes tenho de saber se vais optar por uma prancha de surf,snowboard,skimmy,skate(não me peças, porque os joelhos ainda me magoam desde o ultimo desafio)....
ficamos por um café no grão...concordas?
Sssssssssssol, a 3 graus e maiiii nada!
pois, faltou a opção de longboard.....essa é que num caio,prefiro andar com o chapeu a jason mraaaaaz(urghhh)
passei-me, aconteçe-me,ou aconteçe....de vez em quando.
bJ ou se preferem a very strong shake hand 4 people who don't have anything to do;strangers in a strange land....


1 comentário:

Anónimo disse...

good surf... :P