quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Just another night,just another night.....

São três horas e cinquenta e um minuto(s).
Como desempregado que se preze, enviei alguns C.v,espero por respostas que estão em stand-by...
Aproveitei e fui ao cinema e vi um filme que demonstra que a vida é intemporal ao começo e ao fim de algo, uma homenagem ao sentido da vida...(.....Benjamin Button)

Cada um, será uma parte da felicidade de alguém se for competente ao traduzir amizade em lealdade.
Ao ter assistido o filme, senti isso com o meu "companheiro" de cochia!

Também ouvi o meu querido John legend, vezes sem conta, enquanto fumava um cigarro e saboreava um café maldito, porque a máquina de café anda teimosa.

percorri os meus blogues de eleição, e acabei por sentir que falhei em algo;
também ouvi uma musica especial que fala de pessoas e amores impossiveis e questionei-me sobre o sentido da morte e a sua real importancia quando efectivamente, nos "bate a porta",isto noutro blogue.
Num, literalmente, desci ao Inferno(porque mereçe maiscula???) e lá senti o quente das fantasias e suposições...

Continuo um "The man who can´t be moved" como canta o trio irlandês e vou continuando a pasmar-me com este mundo de Superhomens e SuperMulheres, que tudo fazem para que a constancia e a tranquilidade volte a estas nossas vidas, nem que seja por uma norma "ISO 9000....qq coisa",implementada ,para que possamos ser "regular guys,in a regular life"

PRECISO URGENTEMENTE DE GLÓBULOS VERMELHOS....

mito(Amitab) 2008

p.s: alguém roubou o meu nome para ser "estrela" de novela.....aviso já, que não sou eu,porque então estaria a começar o texto como "empregado".....cheat happens :-)

1 comentário:

. disse...

O filme e lindo...
Da nos um trago de melancolia, mas no entanto simplesmente lindo.
Quanto aos dissabores da vida, bem o mundo nao e perfeito, e mesmo saindo de mim, acho que so temos que acreditar e arrumar a nossa cabeca para tomar partido da nossa sobrevivencia. Existem dias maus , menos maus e momentos em que quase nos esquecemos de tudo, mas nao e a esquecer que nos levantamos.
Um dia de cada vez, e um grande pacote de lencos ao lado.

o dia hoje certamente vai correr melhor,
beijinho.