terça-feira, 12 de maio de 2009

D & I

..........................................................................


Olho para ti enquanto dormes profundamente.
A tua pele suave e ingénua,faz-me sentir dependente da tua presença,como se fosses uma peça do puzzle que continuará a faltar no meu cenário,na minha vida...
A tua respiração que me aquece mais uma noite, onde não resistimos em partilhar este leito,onde tentamos recuperar da ansiedade de tanto tempo longe um do outro.
São poucos os dias,as horas e os minutos que nos levam a questionar porque tem de ser assim;
Porque será que o amor,este "Amor" que nutrimos um pelo outro é "serrado" a meio do tempo e do espaço...
Olho para ti e observo-te no sono profundo; tento imaginar que pensamentos correm na tua mente, que já cresce sobrevivendo, tentado compreender factos e realidades fora do alcance da tua razão e inocência...
Eu, pouco ou nada posso exigir; por vezes tenho receio em abrir a "caixa de pandora",quando partilho contigo, alguns valores que nos permitem sobreviver nesta selva, por vezes cruel e insensível.

Tu, terás acima de tudo,o meu abraço,o meu beijo a minha saudade,a minha vontade e se possível todas as forças que tiver para que a tua felicidade nunca seja raptada ou alienada.

Nós,iremos continuar a tentar ser um só,mesmo que o tempo e a vontade o queira de uma forma intermitente...

Para D & I

Mito 2009


Sem comentários: