quinta-feira, 7 de maio de 2009

O Tango dos Tiranos

autor desconhecido



Começa a Dança....


Poderá se tornar uma despedida,


poderá se tornar um sonho,


porque eu não sei os passos,


e deixo que lentamente os teus braços


me conduzam no teu embalo enfurecido.


Paro....


retomo as memórias,porque afinal não sonhei;


aconteceu porque quisemos sentir um embalo


que nos iria tornar intimamente próximos;


É o cheiro da carne que exala o desejo,


de ver tudo o que ficou por mostrar;


Percorro os meus braços,cheirando insistentemente;


Provoco-me na ânsia de lembrar a noite enraivecida,


abençoada por notas de incenso e esfumado no meio


das velas que ardiam até a nossa despedida...




Mito 2009

7 comentários:

Anónimo disse...

Não te conheço mas alguma coisa te "deve" pairar na alma há muito tempo porque tenho lido o teu blog e todos os teus textos falam quase sempre da mesma coisa... até as palavras que utilizas são muitas vezes as mesmas...

Amarras?
Eu acho que sim, e que as queres soltar...

Beijo

Anónimo disse...

Correcção:

"Amarras?
Eu acho que sim, e que NÃO as queres soltar..."

alma disse...

e o desejo que impele à carne, ao corpo, ao cheiro... com uma força maior do que nós. Donde vem, porque vem? Como dominar e não ser dominado por ela?

Mito disse...

Anónimo: Mas devo ou não devo soltar as amarras?
devo ou não continuar a viver cenários hipotéticos? ou simplesmente "viciantes"?

Já agora....quem és tu ? :-)

Cumprimentos

Alma: olá....simplesmente deixando que nos domine, porque assim, mata-se vagarosamente, com leite e mel ;-)

beijos

Anónimo disse...

Para quê dizer-te quem sou eu, se não me conheces? Posso dizer-te que o meu nome é Margarida e já te leio há algum tempo...

Se deves ou não soltar as amarras?
Eu acho que isso é uma coisa que só tu podes decidir. Se te dá prazer e se te vicia...

Tens uma escrita intensa... é assim que vives a tua vida?
Intensamente?
Ou essa adrenalina que buscas insessantemente é para encobrir a falta que a Vida te faz?

Beijo.

Mito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mito disse...

Margarida(Anónimo):

Tens razão, um nome não nos revela rigorosamente nada;poderias identificar-te com qualquer assinatura...irrelevante(ou não?)

Depende do que é Vida para ti....
Faltas,desvios de percurso,mudanças,decepções,ansiedades,sonhos ?

Completo-me todos os dias um pouco mais,com o doçe e o amargo que a Vida me ofereçe :-)

beijos e obrigado pela visita