sexta-feira, 12 de junho de 2009

Antonio,João,Pedro......

Serão em festa,assobios e bailaricos pela noite dentro ;
Farturas e churros espalham o açúcar em pó pelo caminho da romaria!
Há festa na Vila....

Desde as esculturas do Senegal, passando pelas barraquinhas vendendo "Doce Teixeira",
não esquecendo a roullote debitando os décibeis necessários para espalhar a "mensagem"
do "Rei" Tony Carreira.

A "canalha" corre como pardais enfurecidos à procura dos carrinhos de choque,que desta vez
vieram de Espanha!

Mais lá para cima, está o Palco, onde lá para a noitinha, as senhoras dão vida ao baton escondido, e os senhores, já vestem as camisas de manga curta,não esquecendo a água de colónia, pois o pé de dança faz transpirar!Oh!oh!

Alguns, recordam as suas datas de casamento,alguns pedem em casamento e outros descobrem o primeiro beijo.

Enfim, a parte dos festivais de Música que andam na berra,estes são eternos !

São as Festas Abençoadas,
que o Verão Têm para oferecer,
Já estou pronto "prás" tainadas
Com os meus amigo vou fazer!

Perdoem-me.....as insónias dão para isto...por vezes,as vezes....muitas....vezes...

hummmm

4 comentários:

Catwoman disse...

Hummmm.. realmente as insónias.. deixam-te a delirar :)

Jinhos :)

Raio de Luar disse...

llllooollll :D bem, ontem foi noite de insónias, tou mxm a ver!!

Ok, eu tava aki a tentar deixar tb a minha veia poética, mas parece k a esta hora ainda n ta acordada!!! :D
Beijokinhas

Peach disse...

aqui na minha zona, os bailaricos são por esta altura. :)




mubeijooo

musica fantástica.

Mito disse...

Caríssimas.....deve ser das malgas de verde vinho e das espinhas atravessadas na garganta....hehehehe

beijos a todas :-)