quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Agora não; estou vendo um filme




D E F I T I VO....

Estou aqui,algures entre montes e vales da bela paisagem transmontana, e de repente
questiono-me sobre o que fazer para deixar que as trapalhadas se tornem nós cegos
ou dúvidas sem resposta.
Sinceramente, acho que deveria tornar a realidade numa comédia-trágica com nuances
de ficção cientifica,onde os meus interlocutores serão "seres" vindos de um outro lugar,
tão enlouquecido como este planeta onde habito...daí eles terem vindo até cá;os tais seres;
Mas mesmo eles, estão descontentes com a sua descoberta!
Provavelmente, é a uma de muitas alternativas planetárias,mas DEFINITIVAMENTE, esta não
é a escolha DELES;duvido...
daí que só estejam sempre de passagem e só fiquem mesmo nas nossas memórias cinematográficas tais como, E.T ; ALIEN ; V A BATALHA FINAL e mais uma porrada de filmes
que nos ameaçam com uma possível presença aligena
Mas, será que não serei JÁ um deles????
Ou quem anda por ai????
Bem, não seria mau de todo ser um Americano para até conseguir passar por um deles, ou um "MAde In China" para dizer que poderia comunicar através de telepatia e acima de tudo,a custo muiiiiito baixo.
Sim, não é coerente, mas afinal para que serve a coerência se o pensamento não encontra respostas?
sabem, acho que estamos todos a deteriorar e eu, estou mesmo já fora de prazo e improprio para consumo....

No words; just thoughts !:-D

Sem comentários: