quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A saudade na minha mão




Hoje tentei chegar ao teu coração com a persistencia do meu olhar.



Tentei e persisti por diversas horas,mas acabei por aceitar a distancia dos teus pensamentos, que não sabiam outro caminho a não ser a o passado penoso que teimava em aparecer.



O silencio instala-se diante a sala aquecida pelo sol raro nesta época.



por um lado um momento de nostalgia, e por outro uma franca tristeza que deambula por tudo não voltar ao que foi um dia.



O frio aparece de arrepio na espinha sempre que as palavras parcas,são gritadas em momentos de irritação incompreensivel.



Estender as mãos e soletrar um abraço é fácil.difícil é perceber porque estamos a fazê-lo quando as nossas mentes divorciam-se amigavelmente dos nossos desejos,tal como uma chuva de outono que antevê o frio inevitável do inverno.
Os teus passos, vagueiam pela casa,num caminhada acelerada mas constante.
São as horas e minutos de ansiedade que forçam a marcha desses pés que tanto de belo representam como também de medo; medo que ganhem coragem e decidam abandonar-me.
Longe também dos meus pensamentos, aventuro-me por ideias até agora consideradas proibidas. Talvez porque reaprendi a andar, a escutar,a conversar e a amar contigo.
Sim, sinto algo perverso como a saudade que estupidifica o amor, porque estás a meu lado
como sempre estiveste.
Persisto em tentar encontrar o teu coração , e talvez pedir uma resposta, uma sugestão para onde devo caminhar, ou simplesmente se irei algum dia entrar em ti e dizer que voltei a sentir
o teu corpo kamikaze que um dia protegeu o meu corpo desamparado.
Hoje não foi de certeza, o melhor dia , mas espero que o teu passo trocado com os teus pensamentos, encaminhe-te para junto de mim ou algo similar.






Mito 2011


"Life isn't about finding yourself, Life's about creating yourself "







Bernard Shaw

Sem comentários: