quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Luto

Estou de Luto...
Não porque fisicamente alguém especial deixou este mundo,
mas pela ausência de entendimento,ou de tentativa de perceber alguem.
Parece e é, violento.
Tomei uma decisão irreversível, que me leva novamente para a desilusão.
Nunca tentei tanto compreender alguém, e mesmo assim, estou de luto.
Morreu o meu Amor por alguém que achava que o único mundo era o dela.
Eu, tive que simplesmente aceita-lo...
Não consegui, aí dou-me como vencido,não como vencedor.
Mudei de cidade,deixei os meus,quis provar que ela era a Divina Deusa...
Ela, só se preocupou que a rotina dela, não se alterasse.
Estou Luto e irei continuar.
Não me apetece sair do escuro que me veste,apetece-me chorar,
porque a unica alternativa foi sair novamente.
Não, não me caso com a tua familia!
Aceito-a e obrigação dela é aceitar-me.
poderão não reconhecer-me como o perfil pretendido,
mas até agora foi a tua escolha.
Também foi a minha escolha,
com opções,com decisões únicas e sobretudo com fé.
a ti, faltou-te coragem para me entender ou pelo menos
perceber-me.
Isto não é divorcio, é luto.
Sou um Homem que assume os valores da família, não sou
um homem que os renega.
Sou um Homem de Trabalho,
Não sou um derrotado pela ignorância.
Sou um apaixonado pela vida,
independentemente do que ela me reserva.
Sou aquilo que sou, com o bem e com o mal.
Mas sou um Homem que teve de gritar para que tu
me ouvisses e tu, foste egoista,preferiste adiar.
Não te odeio, mas hoje és simplesmente um episódio.
Eras uma história que estava a tentar escrever, talvez com alguma utopia.
É um vazio...necessário.

Adeus

Mito 2011

Sem comentários: