terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A Estrada 2


O silencio torna-se uma muralha para o passado.
De rompante, os gritos que ecoam no meu corpo,
tornam-se lágrimas que molham as minhas dúvidas.
Não quero duvidar, quando sinto a bondade em ter
ido embora; Por mim,pelos meus,por ti...
Agora quero caminhar para o bom que ficou,
pois assim a tristeza torna-se menos agreste.
Neste caminho que percorro novamente sozinho,
agarro-me a Ursa Maior que me guia a destino certo...
Vou continuar a viajar,a escrever, a delirar com uma música;
Talvez peça ao meu coração que permita abrir os seus portões,
para que mais uma vez,aceite o Amor,a cumplicidade e amizade.
Agora, vou olhar para mim e arrastar toda a minha vida,
para um livro onde serão imprimidas mais uma vez
alguma desilusão,mas também algum orgulho
por ter conseguido novamente acreditar no Amor.
Não será um caminho fácil,mas também não menos
sinuoso do que aquele que até agora trilhei.
Olho a volta, e vejo Amor!muito Amor
Vejo compaixão;vejo família
Vejo esperança e sinto respeito,
pois sem isso,
Nada vale Amar,nada vale compartilhar...

Um beijo

Mito 2012

Sem comentários: