sábado, 18 de fevereiro de 2012

Milonga


Não interessa se durou dois dias ou se o desejo impõe-se,
Já que as nossas palavras cruzam-se com a nossa história.
Somos filhos do destino, que nos colocou perante as afinidades
sem contrapor algum deja-vu, pois vivemos as nossas paixões com
bastante intensidade e entrega emocional...
Sim; uma experiência transcendente, pois esperávamos provavelmente
o banal. "as Barbies", "os Ken 's" que por aí povoam este mundo de duplas faces,
onde os sentimentos e os sorrisos, são emitidos em duplicado...
"O original para nós e a cópia para si...
Não me apetece resistir, nem quero adiar muito tempo, a vontade
das linhas que percorrem as minhas mãos, a anunciar o meu destino.
Embora frágil, o meu coração pede que uma mão afague e diga-lhe
baixinho , que existe a eternidade,a arte, a criação,o desejo, a paixão
para alimentar-me novamente e eu manter-me são...
Sanidade; as palavras que trocámos, foram pontes
as pontes que eu quis sempre encontrar.
São as estradas,caminhos e pistas de aeroporto,
que nos levam para longe,onde queremos estar um dia.
São a Buenos Aires encantada ao som do tango de Piazolla,
São os expressos tomados serenamente em Leicester esquare,
São provavelmente o flamenco sentido em Sevilha,
acompanhado por xerez...
Somos isto, e muito mais;
Somo tudo aquilo que temos,
e tudo aquilo que desejamos...

Mito 2012

Sem comentários: