segunda-feira, 9 de abril de 2012

A tempo inteiro...


Os dias passam e encaro o medo, como uma tentativa de elevar-me;
Tenho tentado criar as necessárias defesas e muralhas,para que a
a monção não faça transbordar o pouco que ainda tenho...
É o sentimento de um mendigo, que teima em recordar
que foi um sultão um dia,uma noite uma tarde...
Mas...será que é impossível acreditar que tu possas,
ir embora só porque eu, não te conheci,não te reconheci,
de uma forma imediata, expontanêa,rápida?
Eu não consigo; gostaria de tentar agarrar-me
a uma confiança inútil, para que consiga fechar os
olhos e tu seres o meu guia, nesta vida tão estranha
mas ao mesmo tempo, deliciosa.
Por vezes, assusto-me com o teu olhar;
Por vezes deixo-me assustar pelo teu olhar!
Mas confesso-me rendido, e por isso,
enjaulado para que me possa conter nas
palavras solúveis , tal café matinal...
És um choque, que me assusta.
Mas mesmo assim, irei até ao fim, mesmo
que ele surja ao virar da esquina...

Mito 2012

Sem comentários: