quarta-feira, 16 de julho de 2008

ai,ai,ai,ai,ai....

voltei....
voltei e não sei de onde vim, mas sei que estou num rasgo de energia anormal, que só pode ser devido ao iodo(o iodo pelos vistos, a mim, faz-me bem....).
durmo umas 3 horas numa cama(quando durmo) e volto para o "capitão" para fazer tudo..tudo o que é necessario para fazer rolar um projecto ambicioso, mas que necessita de muito "carinho"....
Ele, merece, e vai merecer tudo de mim, porque acredito em todos os projectos em que me envolvo....
alias, os projectos de trabalho, são como as minhas paixões e amores; eles merecem a minha total dedicação.
pena é, que não consiga dedicar-me a elas como eu gostaria....
Os meus filhos , por exemplo; são criaturas vitimas de um p(P)ai que optou por uma forma de vida mais....afogada???
Não tenho tempo para mim, não tenho tempo para a paixão, não tenho tempo para o amor, não tenho tempo.....para o tempo.
Corre tão rápido como se fosse futurologia....antes de acontecer, vê-se, constata-se!
Para Ti, o todo o tempo que perdemos, vamos , quem sabe, recupera-lo lado a lado....eu sei que sim.obrigado pela compreensão.....tens sido uma sombra que me carrega todos os meus desejos mais intimos, os meus "egoismos"!;-)

Bem, vou voltar ao restaurante\bar\casa de espectaculos\explanada\discoteca\sonhos\mar\tudo o que voçes quiserem e compreenderem....começo com o cd de miles davis e acabo.....com miles davis.que melhor som ambiente podemos ter a acompanhar um Fondat de chocolate, saboreando um Paulo Laureano Branco maduro.....tranquilamente?eu simplesmente aconselho....ainda não chegou a minha hora de estar do outro lado.

Um dia destes, minha querida,um dia destes......beijos para quem me quer bem, beijos a dobrar para quem não me quer nada bem.

Sem comentários: