sexta-feira, 11 de julho de 2008

Capitão Gancho

pois é, o silencio tem sempre uma razão de ser....
Após estar compulsivamente agarrado a este teclado, tentando encontrar uma garagem para estacionar as minhas emoções, elas vem em catadupa....fantástico.
de um dia para outro, troco a cidade de granito e suas respectivas lascas perigosas, em que nos cortamos dariamente...a selva de pedra ficou lá, bem longe, num passado algo turbulento...
Agora, agora estou a viver na praia(viver na praia, sim)....
Troquei as voltas as minhas indecisões e estou dentro do barco do "Capitão Gancho" em Esmoriz, a espera de assaltar mais uma costa maritima, talvez na esperança de encontrar um tesouro de meodas e pedras preciosas...
Não! O "capitão" é o meu novo local de trabalho...sinceramente acho, que é mais um gabinete de terapia do que um Restaurante plantado nas dunas...
Hoje, acordei as 7 da manha e fui para lá, alias estou sempre lá...os por do sol, unicos acompanhados por um jazz frenetico, ao sabor de uma coxa de pato confitada e arroz jazmim....tudo mágico, tudo com a magia do nosso chef Quim zÉ(chef Sá)....
o liquido perfeito, um shiraz que se vai degustando enquanto o sol desapareçe no mar...
partilho a alegria de bem viver,pois a cada dia que passa, Viver é uma polaroid acabada de tirar....
Ah...podem apareçer, prometo que controlo o "Capitão" e o seu querido "gancho";-)

Esmoriz, 11 de Julho....na praia , claro!

Sem comentários: