terça-feira, 29 de julho de 2008

Flirt is in the air....sure?or not sure?

Afinal, já sinto que valeu a pena ter visto a marcha dos pinguins...valeu a pena ter visto, quando a inoperancia dos sentimentos, não reagiam e não imaginavam uma solução...e ela ali mesmo, a nossa frente.
Os fantáticos pinguins, a ensinarem como lutar pela felicidade, mesmo com todas as agruras do dia a dia; rotina, diferenças,"falta de ar" e também "falta de ar"(muitaaaaa falta de ar;-)...enfim, a cumplicidade de dois seres, onde a paternidade assegura-se por necessidade e onde os pequenotes, acusam o tal conforto ou desconforto, conforme o nosso estado de espirito e...mood emocional-esquizofrenico-obsessivo-mal disposto as 7 da manha de segunda-feira......tolices, não é meu caros?tolices....
Bem....Flirt is in the air........já cantava o outro mas mais dedicado ao Love dos corações partidos, quando queremos muiiiito ser amados....ser amado, pode ser uma consequencia dos nosso egoismos.pode ser também consequencia da nossa imaginação, que só é "eclipsada" sempre que a realidade se torna insuportavel.....
Estou expectante, e sobretudo ver se este "Brazillian Lounge" que toca agora, é uma mensagem para que eu desperte e parta definitivamente rumo as emoções...aquelas emoções que nos tornam cegos,sofregos,anestesiados,apaixonados....hummmmmm
E....e porque não entrar pela janela, mesmo tendo uma porta com uma campainha linda de morrer, estilo sino dourado,estridente e elucidativo(lá estou eu a perder-me em tudo aquilo que desenho!)
Entrar pela janela,definitivamente!
talvez, me imagine salteador,Robin Hood, ou simplesmente o Zé Gamela a procura dum leitor de DVD para trocar por uma dose, mais uma dose...
A minha dose, será concerteza um flirt....sure? yes, i'm sure because i want......;-)

1 comentário:

Sol disse...

Só por curiosidade, quem é esse "Zé Gamela" a que vc se refere?
Estou perguntando pq meu pai tinha esse pseudônimo. Ele era ator de teatro e cordelista.
Felicidades!
Ps.: Gostei do seu blog