quarta-feira, 30 de julho de 2008

just the away you are

são 7h10m.....

cheguei a casa a pouco mais de uma hora e ainda não consegui dormir...nunca consigo dormir quando penso muito sobre tudo o que me falta....
sempre nos falta algo nas nossas vidas, sempre!
Mas hoje, sinto novamente aquele vazio que sempre pensei que conseguiria ultrapassar facilmente...
Sempre algo doloroso, mas facilmente....
apaticamente, espero que o destino me dê uma resposta para tudo aquilo que não consegui saber;talvez seja finalmente a idade que esteja a funcionar como um catalizador\estabilizador:-)
É fantastico, como a vida consegue trasmitir em dados momentos das nossas vidas, lições sobre como ultrapassar a tentação de querer "corrigir" o rumo do nosso destino...
Não vale a pena, não vale mesmo a pena.
Vale sim, tentar encontrar o Sol que vai desabrochando atrás de mim, entre nuvens cinzentas e brancas;
Vale a pena sentir o avião que descola aqui bem perto, que voa para essa Europa cansanda e desgastada...
Vale a pena ouvir um Barry white que vai cantando um "Just The way are" nesta katedral chamada Youtube!
Vale a pena abençoar a Solidão e a Saudade, para que possam voltar sempre que precisem de uma alma emocionada...
Para isso, penso que cá estarei eu, sempre eu, porque não sei viver sem Saudade e sem a minha Solidão permitida e recomendada pelo meu "Terapeuta" ;-)
Bem, vou tentar encontrar algo de sedutor na minha cama;vou olhar para ela e tentar lá encontrar a Marylin Monroe ou a Ava Gardner ou a Princesa Raina da Jordania(Linda,uma Deusa..)ou, ou vou tentar voltar ao colchão que anda abandonado algures numa casa que já foi minha;
um dia, talvez ganhe coragem de lá voltar a dormir....um dia.
Agora, agora vou soltando meras palavras para cobrir a tal saudade de tantas coisas que foram vividas, faladas, sentidas, e ternamente mantidas na memória....tudo isto ao ritmo e som de Just the way you are cantado pelo barry White(presumo que o original é do BIll Joel!)

Abraços para aqueles que me querem bem e abraços..............para todos os outros.

Sem comentários: