quarta-feira, 13 de agosto de 2008

manguito

Sabem de uma coisa?
Apetece-me dizer que tenho nojo de alguem...mas que raio de pessoa nojenta....
Vive nas certezas universais, confundido-se com o "Sol"....todos giram a volta dela...todos a exepcção de uma pessoa!(já girou,já girou tanto que ficou tonto e saiu de orbita...)
É fantastica a sensação de Liberdade, mas mais brilhante é poder arranca-la a quem tentou destrui-la com a inocencia das palavras e com a determinação que domina a gramática do bom Português e das boas maneiras(caiu-lhe o verniz literalmente,daí tantos frascos de acetona,rsrsrsrs)
Vou provocar uma "guerrinha"...se calhar nem vou precisar de dar o primeiro "tiro"...
talvez o missil caia daqui a ....9 meses????6 meses????ou desfaze-se em "cloroformio"????
Acima de tudo, acho que devo ao meu Instinto, a Força de esgravatar todas as oportunidades que a vida me dá...
descobri que a pressão, torna-se razoavelmente suportada, quando nos tocam na nossa dignidade,a nossa saude é afectada(esta é para aqueles que dizem que o meu susto foi "teatro",pioff!!!) ou a nossa familia é usada para determinar quanto custa a liberdade......P que P para ....do u know what mean, siss????
Vou continuar a ignorar-te porque passas a ter o mesmo valor que eu atribuo a um mosquito....nada;simplesmente a necessidade de andar com um repelente,sempre que me cruze contigo...
sabes que é exelente sentir que...não vales nada?mesmo nada?que ganhei esta guerra,mesmo sabendo que irás continuar por aqui...mesmo que seja só um vulto?uma sombra?
Para quem costuma passar por cá, vê hoje um Mito destratado,a espumar pelos cantos da boca,a carregar o "revolver" e apontar....mas como diz uma amiga minha, é só teatro,meu caro, é só teatro.....
Hoje, encerrei por completo um capitulo da minha vida.
Emocionalmente, estou revigorado, mesmo aguardando muiiiitas surpresas relativas a esse mesmo capitulo.
Consciencia?está reparada,revigorada e sobretudo "vitaminada"....
Acho que por aquilo que vi e ouvi nos ultimos dias, só me resta esperar,o embate vai ser duro,mas decisivo....
Como diz Ghandi, " A Verdade é dura como um diamante e suave como a folha do pessegueiro..."
Afinal, quantos olhos tem uma alma ;-)

obrigado pela vossa compreensão

Mito

Sem comentários: