quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Rock the Kasbah

dasssssssssssssssssss, não entendo nada,mesmo nada....
se entendesse, talvez começava a ser um milionário pervertido ou um sábio na banca-rota.
talvez fosse um mago sem magia, ou um "yuppie" estilo Pedro Caldeira, que pelos vistos "limpou" os ££££ ao Mr. Tv Português( baptizado por Carlos Cruz), que ainda é acusado de ser um Pé(dofilo) rapado que se propõe(quiça!) a fazer um livrinho de 5uinhentas e tal páginas com o título, "Fui acusado de violar crianças , mas é tudo mentira,porque eu não conhecia o Bibi, e ele também não conhecia o sr.do ferrari e nem o embaixador que percorreu meio-mundo com o mesmo par de oculos....e....e....ah?, eu pedófilo?1,2,3 diga lá isso outra vez!!!!
Bem, ainda tenho de ter cuidado,pois até em pleno sec. xxi andar com uma t-shirt do "Che" dá uma identificação policial...demo(cracia) de de uma sociedade obscena e neo-conservadora....
minha querida i-pod(epedente); a tua "altitude-cruzeiro" ainda consegue oxigenar este cérebro que por vezes vacila na mais simples obscenidade..e por vezes elas confundem-se com um simples olhar desconfiado de um extraterretre, quando aterra neste planeta que ainda se diz "azul"...talvez este planeta, chamado Terra(em Português latino-brasil-timo-african-e mais o mirandês) tenha sido monárquico....;-)

the same for the same guys who insiste to put me in a blueeee velvet chair....i'm trying to be the a "Master at work", like a D.J saving "her" life....

besos

1 comentário:

Anónimo disse...

Fosga-se...
Num percebi nadinha!
Vá!
Agora com legendas ;)