segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Beira Mar

Estou a beira mar,esperando o teu telefonema...
Costumas sempre depois de sair do emprego,vir ter comigo para bebermos um café.
Hoje, sinto que tentamos tantas vezes,recuperar a nossa energia e que sempre nos deparamos,
com o tal cansaço que vem marcado a nossa relação.

Estou a beira mar,esperando o teu telefonema...
Costumavas sempre depois de sair do emprego,vir ter comigo para bebermos um café.
Hoje recordo, que não conseguímos a manutenção da nossa imparcialidade e que as nossas diferenças eram tão obvías, que demorámos a aceita-las.

Estou a beira mar, simplesmente a beira mar...
Já não espero o teu telefonema, pois deixei de ter telefone e só preciso de saber que estás bem,
que o caminho que escolhemos nos faz sentir em paz.
Acima de tudo, continuo a sorrir, pois as nossas carícias mantem-se intactas, e os nossos olhares
cruzam-se, mesmo que a distancia que o Tempo proporciona,continue por mais uma dezena de anos...

p.s: Uma tentativa de salvar a palavra passado,que por vezes assume-se como nostálgia doentia.Afinal a redescoberta, proporciona encontros interessantes.Uma metáfora ?

Amitab(Mito) 2008



Sem comentários: