sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Merda


Sinto-me cansado;
Sinto-me desmotivado,porque a merda da chuva bate com uma força que não me deixa dormir e sobretudo,porque estou farto desta casa sem os meus filhos...
pareçe, que vivo no conforto do lar que já não o é.
São meras paredes que me abrigam da merda da chuva,somente.
Sinceramente,estou-me a cagar para as guerras dos outros,porque eu já as tive todas este ano....dasss
Não há dúvida; quando um gajo leva na tabuleta e ainda assim, ri-se é porque algo vai mal; provavelmente, está prestes a ter um colapso nervoso.
Mas como estou mesmo fodido com esta merda,talvez seja só uma questão de gases....
Bem, por vezes o isolamento permite duas coisas:
Uma é que não temos de ouvir blasfémias e aquele zum zum constante da padeira a dizer que o pão já esta a sair!(capice???)a outra é que nos permite pensar nas coisas boas que aconteçeram e pensar que amanhã, alguma coisa nova poderá mudar as nossas vidas.

Boa Mito !Muito bem!ou muito mal ???!!!!
Um início de umm ensaio sobre como conviver com a mudança que nem tu próprio reconheçes ou o ínicio de um romançe dantesco que poderia terminar com um "the end" ao estilo e "tudo o vento levou"...
Estou a reler o que acabei de escrever...por segundos pensei em não postar esta merda, mas pronto, vamos lá dar as nozes a quem tem dentes, para alguns "whithout GPS"(Sistema que nos permite orientar,sempre com uma voz monocórdica a dizer onde virar) possam, afinal rir daquilo que nunca sentiram....
Eu vou dormir, afinal tenho sono,pouco mas o suficiente para...dormir;-)

p.s; apetecia-me escrever uma crónica erótica, do género confissões de um..........gajo sem "cheta",mas que tem uma vida de (V)Barão...

que se lixe, afinal até se pode desafiar por vezes o medo, ou não?


cuidem-se

Amitab(Mito) 2008

Sem comentários: