terça-feira, 11 de agosto de 2009

Agridoce




( Os Sonhos são lençóis que nos cobrem suavemente a realidade; protege-nos q.b do frio,do calor,da fantasia,do desejo.
São um excelente pretexto para levemente deixa-los cair pelos nossos corpos até que a brisa rompa com o calor produzido pelos nossos corpos...)

Nunca mais senti aquela gota de água que nos molhava levemente os corpos aquecidos.
lembro-me das Goiabas e abacaxi que eram triturados até a polpa nos alegrar com o seu doce e amargo, as manhãs esplendorosas a dois.
Tocava Prince e o ritmo impunha mais um olhar indiscreto no meio do vapor intenso que emanava na tua banheira;
Aromas de sandalo e Limão, confundiam as delícias preparadas na cozinha.
Eu, não resisto; Tento mas não consigo. Vou deixando de pressionar o botão do liquificador e devagar vou ao encontro da tua dança aquática, sobrepondo meu corpo ao teu.
lentamente, um suspiro dispara da minha boca ao sentir que vou vagueando por breves momentos,no desenho que transportas em ti:
ele é longo e predominantemente celta com motivos góticos também presentes.
Sorris;
Eu, espanto-me e também não resisto a uma gargalhada que subitamente faz com que milhares de pedaços de espuma e bolas de sabão nos rodeiem por breves instantes !
Vamos fazendo truques de magia com as nossas mãos resgatadas da saudade e soltando as línguas para locais submersos, depositando o nosso esquecimento na água quente que faz-nos esquecer os compromissos das nossas vidas....

Mito 2009

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo e sensual!

Beijinho