quarta-feira, 12 de agosto de 2009

As luzes apagam

As luzes apagam, os sonhos desligam-se
sem a minha permissão.
A memória acompanha a ausência
da tua presença marcante.
As Luzes apagam e sorve água dos meus olhos;
Deslizo na recordação
de um calor já frio.
Retomo a mágoa,
de te ver intermitente em slides.
As luzes apagam e abraço-me ;
Tento cimentar a tua ausência
com gritos incómodos e solitários,
que ecoam neste pedaço de casa...
As luzes apagam , Eu sujeito-me
a Ti que imagino a partir.
deixas-me sozinho sem as palavras
que uma vez me prometeste para sempre.

Eternamente....


Mito 2009

4 comentários:

mel disse...

há uns tempos que não vinha aqui, espero que esse teu "eternamente" se tranforme num reencontro feliz!


Bjos amigo

alma disse...

"As luzes apagam, os sonhos desligam-se
sem a minha permissão."
...e às vezes também se ligam sem a nossa permissão.

Sonhar de novo é sempre bom.

Anónimo disse...

Às vezes tenho saudades...

Mito disse...

de que tens saudades, anónimo ?

daquilo que nunca existiu ?