domingo, 18 de abril de 2010

Apetece-me...

Apetece-me desafiar a gravidade.
Trocar as voltas as regras,
recomendar um mau livro
ou ouvir uma musica proibida.
Apetece-me voltar as costas a tristeza
e definir a felicidade como prioridade.
Não sonhar tanto,afinal não passa de imaginação.
E porque não,beber imensa água...muita agua.
Apetece-me descobrir um outro lado,
que não sei bem onde está.
Apetece-me abraçar alguém,
Esse alguém que também
anda a minha procura...
Desenhar e reflectir o resultado.
Reorganizar forças e crenças,
adoptar novas realidades
porque a actual,está desactualizada.
Apetece-me tudo isso que já não consigo
mas que me faz recordar os bons momentos.
Olho para ti, e nada sinto;
Apetece-me voltar a sentir...

Mito 2010

1 comentário:

Anónimo disse...

Sonhar,imaginar,pensar e escrever é bom! Sair do "mundo imaginário" nem sempre é fácil...mas o importante mesmo é ser feliz!

;-)