quarta-feira, 14 de março de 2012


Dói-me a pele;
está sofrida e ensaguentada,
trilhada pelas facas de gume afiado
que vão aparecendo por becos e ruas
escuras e frias.
dói-me o cérebro,
magoa-me pensar em círculos constantes
e o "rash" na mioleira, lembra-me
a vontade de gritar blasfémias.
Sou sexo incontrolável
ou desejo de violação,
de pensamentos sem fronteiras,
onde toco as estrelas
e aqueço-me junto ao sol.
Prefiro a lua,livre,fria,iluminada.
Não, quero continuar a desintoxicação
e livrar-me dos demónios em forma de
pensamento fútil e repetitivo.
Vou pedir carne crua,
peixe com espinhas;
engasgar-me até faltar o ar
embriagar-me com as minhas dúvidas,
rir dos beijos sem memória
e tentar ser um pouco mais feliz.
Talvez a minha maneira.
Eu fui...tu foste...nós fomos;

Mito 2012

(post escrito a 4 de fevereiro)

Sem comentários: