segunda-feira, 12 de março de 2012

és...


És....
és uma Mulher...sinto o teu corpo
como se tratasse de uma lição de amor e paixão.
O amor que transpõem o desejo, solta a imaginação
que tanto me alimentou até encontrar-te.
Sem dúvida que tudo foi perda de tempo
até viajar pelos teus seios insinuantes,
que me pedem o necessário abraço.
És vinho Altano em fim de noite destemido,
ou persistente olhar que descontrola a vaidade.
Não me importo com a visão crepitante
de alguns mais cépticos.
Eu, vou a moledo do minho abraçar-te
saboreando aquele vodka martini prometido...
quero tudo contigo, quero ir até ao dia
que as nossas mãos fiquem coladas
para sempre as estrelas que persistem
no céu...
És...a distancia que me fez desejar-te
nas caraíbas,onde o sol teimava tímido
e o barco rumava tonto...
És...desejo-te...te amo:-)

Mito 2012


Sem comentários: