domingo, 29 de abril de 2012

União







Hoje; que tanto me surpreendeu essa tua vontade de ficar comigo...
Não sou nada de valor acrescentado, nem poderei responder aos
teus anseios, de uma forma rápida.
Fico-me pelo olhar que vai sendo um relógio balançante, na tentativa
de resistir á tua hipnose...
será que temos evitado erros do nosso passado?
Não sei; queria preservar aquilo que conquistei contigo, nem
que os nossos caminhos, desemboquem em cruzamentos distintos...
Custa-me a ideia de te deixar; habituei-me ao teu corpo, ao teu cheiro,
que se transporta nas minhas mãos, sempre que estamos longe um do outro;
Fico feliz; mesmo com toda a turbulência da minha vida, tu vires ao buraco onde
me escondo, e puxares o meu braço, o meu corpo, com todas as forças que tens.
Sim, somos provavelmente filhos da mesma história, de um percurso idêntico.
Temos vindo a lutar pela nossa sobrevivencia, como amor incauto e insolúvel.
Tenho medo; em ti , encontrei o ideal que procurava; sem ansiedade, sem procura,
Contigo, foi o espanto de estar fora do tempo, quando queria fazer-te um filho e
fugirmos de toda esta selva, em já nos habituamos a andar de liana em liana...
a gerbéra persiste ; ainda não caiu uma única pétala, ainda não se debruçou sobre ela
própria...tem resistido, a medida que nós vamos assumindo que estamos em franca 
comunhão com os nossos corpos, com os nossos desejos, com os nossos projectos.
Não me importa quem leia isto; provavelmente ninguém irá ler...
Por isso, amo-te e irei colocar o meu coração nas tuas mãos, para 
que fique eternizado aquilo que descobri de uma forma bela, contigo,meu amor...


Mito 2012

Sem comentários: