quarta-feira, 2 de maio de 2012

Love hurts...




Pétalas que se estendem no teu corpo;
A água que jorra nos teus olhos inconformados,
Faz-me impotente, pensamentos insaciados.
Sou um indigente, neste quente e cinzento Porto.

Por ti, desenho o desejo de mudar,
o lápis parte-se no seu ultimo carvão.
De traço nervoso,acabo por terminar em vão,
essa saudade que insiste em perdurar...

Volta,volta ao meu trilho,
nem que seja a empurrar-me.
Beija-me,segura-me salva-me;
Estou perdido! estou sem brilho...

Tu minha Rainha sem trono,
onde tua lei me torna condenado;
Com a tua justiça,estou abandonado
A tristeza de um amor sem patrono.

Aqui, resta-me a Barca que me transporta,
Ao encontro da reconhecida inexistência,
Onde o meu corpo,afoga-se por clemência.
A ti meu Amor,farei,nada mais importa...


Mito 2012

Maria...eternal flame...



Sem comentários: