segunda-feira, 14 de maio de 2012

Agradecer não é mesma coisa que F...









Agradeço;
Agradeço a vida, todas as experiências que me proporcionou,
Agradeço ter passado fome, ter esbanjado dinheiro com todos aqueles que mais gostava,
de ter vivido a solidão, de ter amado intensamente mulheres improváveis, de ter viajado por
sítios suspeitos, de ter desafiado a gravidade, a doença, o medo, a incúria, o perdão.
Agradeço por tantas vezes ter perdido tanto e logo a seguir ter ganho o dobro.
Agradeço por ter visto os meus filhos a nascer, de ter amado a mãe deles e de ter a coragem
de me afastar, quando a infelicidade bateu a porta de nossa casa...
Agradeço por ter sido Leal e Fiel com todos aqueles que me foram igualmente Leais e fieis,
e também agradeço, por ter enfrentado a humilhação daqueles que não me foram de todo fieis e leais.
Agradeço os poucos amigos, que já me ofereceram sangue para viver e agradeço os berros que me gritaram,para evitar a minha queda no precipício.
Agradeço a pressão que nos dá a necessária criatividade para encontrar sempre, uma solução; no trabalho, no amor,na infelicidade,no desejo, na compaixão...
Agradeço ao Amor que tantas vezes aportou no meu coração, como também partiu sem pedir licença...
Agradeço sentir o que estou a sentir, Agradeço o mundo que me abre as portas e agradeço por manterem vivo, mesmo que seja unicamente pelo  tempo possível;
Semáforo Amarelo, irá continuar amarelo, pois a pior mentira que se pode viver, é a aquela em que nós criamos para nos sentirmos confortáveis.
Valores?educação?verdade? não só antes como durante e depois...
Sim, sou um lobo mau, que anda a solta e como convenientemente, deve ser o único a fugir, pois pode tentar comer o capuchinho vermelho...mas será que não foi o capuchinho a tentar matar o Lobo?
Pois até esta dúvida agradeço, porque no fim, serei sempre eu o senhor do meu destino e
decidi que o semáforo...ficasse verde na minha vida.
Agora passo a na estrada, sem olhar para trás e sem desejo de voltar, porque um dia, será o semáforo amarelo a questionar-se de tudo, de todos, das suas acções,das suas consequências até que se decida ficar verde ou que se apague de vez...


Mito....para alguns  2012

Sem comentários: