segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Gloss


autoria:Giovanna araujo
Olhares.com


desafia-me para um duelo,pode ser ?

Olha-me nos olhos,resiste.

resiste muito,até virares a cara

porque a vergonha é mascarada pela tua insegurança.


tem coragem; manda-me a merda

porque o dizes em silencio,agora ?

já o disseste,tantas,tantas vezes...

continua a rir,porque rir faz bem!AhAhAhAh


E se o teu "sangue" um dia decide partir?

será que irás recorrer as gargalhadas

para dizer: "Fiz muito bem o meu papel!"

as certezas absolutas

permitem a paz da razão,

mas o inesperado

leva-te a indecisão.

a influencia dos outros em ti

reduz o teu espírito a percorrer

uma corda,frágil,bamba,roída

por "Esses" que te dizem aquilo

que sempre criticaste...

E como "santos da Casa não fazem milagres"

Talvez voltes a pedir uma "mala de cartão", emprestada...

Para três....

Eu por agora, lamento

Um dia, talvez percebas o quanto erraste

porque eu,também erro,sabias???

Ditto

Amitab(Mito)2008

Sem comentários: