terça-feira, 23 de outubro de 2012

Drive









Recordo pouco o que fica de bom ou agradável. tornou-se hábito após derradeiras batalhas com o desejo de conseguir um pouco mais de sol em vez de continuar na sombra.
Por vez entro na espiral de músicas que passaram pelo o tempo e tento liga-las as experiências que foram-se acumulando nos meus olhos talvez, porque não precise ou necessite de grava-las.Não preciso, mas desejava que as musicas tocassem no meu silencio 
para lembrar os bons momentos que foram intensos e agradáveis.
Frio; estou a ficar frio, agreste, distante e pouco envolvido e envolvente com o mundo que me rodeia, tanto que os objectivos a que me proponho, alimentam a minha saga de sair deste buraco em que me encontro a muito tempo.
Pensava eu que tinha tropeçado nele ontem, mas afinal a intemporalidade leva-me a acreditar que as trevas já duram desde sempre.
Estou a questionar-me seriamente porque razão tento um caminho, que teima a ser um cruzamento ou uma rotunda que não me permite escolher a próxima saída.
Sim, não me consigo concentrar numa saída, nem que fosse só para mim...
É forte a ânsia de estar sozinho; comigo próprio no âmbito de uma urgência chamada Vida, que se torna irritante, ao insistir na minha permanência nos outros, tal como se fosse sempre a sombra do sol que brilha alguém.


Mito 2012

Sem comentários: