sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Galinhas,Galos e Putas



Já cá não vinha algum tempo;

e como estou a mudar a "decoração da casa", isto também vai levar uma volta!

é fantástico retirei-me do Facebook e de outras tretas; afinal tornamo-nos vigiados e vigilantes nestas janelas para o peido que o vizinho dá, para a futilidade dos 500 e tal amigos que de amigo, só tem a conexão e de loucos e loucas a espera de se tornarem o proximo idolo com um nº infidavel de "Gostos"
Mas isto, vou manter, nem que seja para receber os comentários de salafrários e de tipas mal amanhadas, provavelmente com sexo em deficit acentuado( resolvam-se; assumam a vossa sexualidade)

Fodam Muiiiito!!!!!

Agora, só mesmo no meu próximo destino, mudo este cantinho, que irei manter, nem que seja para mandar a Puta que Pario, as galinhas habituais, que ainda picam o milho que vai sobrando, enquanto eu me alimento sem querer picar o grão do vizinho...

Mas como tudo na vida, não ha mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe...

É como as coisas mais ruins...acabam mesmo por ir morrer longe felizmente!

Adorei a Bruna....






Mito 2013





Sem comentários: